terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mercedez Benz na era da redução de emissões de poluentes


A Mercedez Benz demonstrará a exclusiva tecnologia BlueTec 5 que está presente nos motores que equipam a linha 2012 de veículos comerciais da marca. O sistema permite redução comprovada dos níveis de emissão de poluentes além da redução dos custos operacionais dos clientes. Os visitantes da XIII FIMAI, este ano poderão conferir uma série de palestras preparadas pela indústria automobilística com temas como: "Detalhamento sobre a Gestão Ambiental da Empresa", uma iniciativa alinhada às diretrizes da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) que visa a não geração, redução, reutilização, reciclagem, tratamento dos resíduos sólidos e disposição final ambientalmente adequada dos rejeitos.
O estande da Mercedes-Benz na FIMAI contará, ainda, com um espaço reservado para resgatar uma parte da história da mobilidade sobre rodas. No local, os participantes poderão conferir uma apresentação audiovisual que trata dos 125 anos da criação do primeiro automóvel motorizado, desenvolvido por Karl Benz, um dos fundadores da Corporação.
A FIMAI/SMAI - Feira e Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade acontece de 08 a 10 de novembro, em São Paulo.
Fonte: FIMAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário